quarta-feira, 23 de março de 2011

Serie Rumores iPhone 5 Aparencia

Quais Seriam As Possiveis Aparencias Para o Novo Gadget Da Apple?!?!

Todo ano é a mesma História todo mundo se pergunta "Como Sera o Novo iPhone?" e surgem milhares de rumores e imagens de possiveis novos designers para o aparelho, mas como sempre nunca confirmados veja aqui alguns deles.

Novo Processador:



Ao que tudo indica, o iPhone 5 deve ganhar um novo processador. Se o iPhone 4 ganhou o mesmo processador do iPad, o A4 com 1 GHz, os rumores apontam que a quinta versão do smartphone deve adotar também o processador do iPad 2. Na versão mais recente do tablet, a escolha recaiu no A5 dual-core.

Testes preliminares dão conta que a velocidade de navegação ganhou um acréscimo de até 18% na segunda versão do tablet, por causa não só do novo processador, mas também da versão 4.3 do iOS. Alguns programadores, que já desenvolvem conteúdo pensando na próxima versão do iPhone, afirmam que é bem provável que o processador A5 seja mesmo a escolha da Apple.

Armazenamento:

Será que chegou a vez do iPhone de 64 GB?

Em se tratando de memória, o rumor que volta à tona é o mesmo surgido à época do lançamento do iPhone 4. Nesse caso, fica difícil diferenciar o que é rumor do que é um desejo real da maioria dos usuários, em especial após o lançamento do iPad.

Assim, ganha força mais uma vez a possibilidade de existir uma versão de 64 GB. Alguns analistas defendem a ideia de que o celular poderia se transformar definitivamente em uma ferramenta de armazenamento em massa de arquivos e, para isso, qualquer espaço adicional seria bem-vindo.

Memória RAM:

Para que seja mais rápido, nada melhor do que acrescer uma memória RAM ainda mais eficiente. Assim, a atual LPDDR 1 pode dar lugar a LPDDR 2, supostamente de 1 GB. Contudo, esse quesito também se mostra nebuloso, já que, nesse ponto, desejo dos usuários e possibilidades de lançamento também se confundem.

Bluetooth:

Uma das maiores reclamações dos usuários de iPhone no que diz respeito ao Bluetooth não está exatamente em sua funcionalidade, mas sim no fato de que a ferramenta é compatível apenas com outros dispositivos da empresa. Assim, quem possui um iPhone consegue apenas conversar com iPads e iPods Touch, por exemplo.

A medida protecionista da empresa, muitas vezes, deixa os usuários na mão, impedidos de compartilhar fotos ou vídeos, por exemplo, com usuários que possuam aparelhos de outras marcas.


Fonte: Baixaki

Confira algumas imagens a baixo:

Lembrando um LG:



4G Abaloado:



Aluminio lembrando a primeira verção:



Inovando com teclado qwerty:



Compacto?!:



Super Camera e Maçã Iluminada?:


Uma Coisa é Certe Teremos de Esperar para ver nunca se sabe oq se passa pela cabeça de Jobs e seus Engenheiros Vamos Torcer para que um deles encha a cara e perca novamente um protótipo do gadget novo xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário